O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, participou nesta sexta-feira da cerimônia de entrega de 29 novas viaturas equipadas com computadores de bordo. A solenidade aconteceu no 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Para Beltrame, os novos carros computadorizados são uma importante peça da política de segurança pública, já que contribuem para o policiamento ostensivo no município.
- O policial militar poderá consultar a placa do carro por meio do computador de bordo. Além disto, poderá descobrir se a pessoa abordada tenha algum mandado de prisão. Isto facilitará muito para todos nós – explicou o secretário de Segurança.
Das 29 viaturas, cinco são da marca Blazer e as outras 24 da marca Renault Logan. Além dos computadores de bordo, os veículos são equipados com GPS e ar-condicionado.
Para o soldado Fabrício Dias, lotado há seis anos no 21° BPM, a entrega destes veículos trará mais conforto para os policiais militares e mais segurança para a população.
- Rodamos praticamente 24 horas por dia. O veículo em que trabalhávamos anteriormente era bom, mas nem se compara a estes que o batalhão acaba de adquirir. Prestaremos um melhor serviço aos moradores – disse.


Quer participar também e enviar uma notícia sobre o seu bairro? Clique aqui!
 Siga o Anderson Manilha no Twitter: @AndersonManilha.


0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anderson Manilha - Eu me importo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Manilha | Liberdade, Verdade e Desenvolvimento. Sempre!