ASSINE PETIÇÃO ONLINE PARA AJUDAR MINHA CANDIDATURA


Olá, meu nome é Anderson Manilha. Criei esta petição a fim de me apresentar como candidato a VEREADOR em nosso município pelo Partido Verde. Nasci em São João de Meriti, aqui cresci, estudei, aqui tenho minha família, meus irmãos, e amigos.
Estou criando essa petição online para tentar assegurar que a cúpula do PV aceite a minha candidatura, porque não existem garantias de que um filiado obtenha a autorização e o suporte de um partido político a menos que seu nome já seja conhecido e possua um potencial de votos extraordinário.

Então vocês devem estar se perguntando, porque um desconhecido deseja participar de uma eleição para um cargo tão concorrido? O que o faz acreditar que terá chances de se eleger?


A resposta é simples: devo concorrer, e vou ganhar essa eleição, porque apresento as melhores propostas.
Deixo aqui um pequeno resumo de algumas de minhas propostas nas áreas de Trabalho, Saúde, Educação, Urbanização e Transporte.

O que peço a você neste momento é muito sério: Peço a sua confiança e a confiança de sua família.

O voto não tem preço, mas tem conseqüência. Você pode desmascarar e rejeitar as pessoas que nos decepcionaram em administrações precedentes...
Com este alerta, somos chamados a fazer nossas escolhas nas próximas eleições, destinadas a colocarmos Vereadores e Prefeito para administrar nosso Município e legislar sobre o mesmo, do jeito que nós sonhamos.
Você tem em suas mãos o poder para construir ou para destruir seu próprio Município. E o que decidir  para os próximos anos, será determinante para o nosso futuro. Seja para o bem ou para o mal.  Seu voto pode ser um tesouro que servirá com outros a fazer nossa cidade, melhor do que está, com cidadãos mais felizes e serenos, mesmo na caminhada humana, não sempre livre de imprevistos e desastres.
Seu voto poderá ser também uma bomba que destrói e arrasa com seus sonhos, travando o progresso, castigando o povo, piorando tudo; talvez enriquecendo poucos, às custa de todos. Por isso, seu voto não pode ser trocado por favor algum. Não há recompensa que possa pagar o valor do voto. Ele não tem preço.
Mas digitando seu voto na urna eletrônica, você estará, querendo ou não, abrindo um futuro feliz ou desastrado para você mesmo, para sua família e para o nosso Município.
Quero ser o seu vereador, e farei de tudo para justificar o seu voto representando na Câmara Municipal e trabalhando para que nossa cidade cresça e desenvolva.

Não acredito em promessas vazias, não acredito nos homens que lesam e enganam seu próximo. Acima de tudo acredito em DEUS, em minha família, nas pessoas de bem e na minha capacidade de ajudar meu semelhante.

Conto com você, conto com o seu voto.

Seu apoio será decisivo!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anderson Manilha - Eu me importo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Manilha | Liberdade, Verdade e Desenvolvimento. Sempre!