Marcando a passagem do Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro, o Programa de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias realizará mais uma edição da Semana do Dentista, que vai atender gratuitamente a população na Praça do Pacificador, no Centro, entre os dias 25 e 27 de outubro. “Estaremos com mais de 20 profissionais trabalhando os três dias, alertando a população sobre a necessidade de prevenção da saúde bucal”, estimou o coordenador de Saúde Bucal do município, Marcio Alexandre Costa Silva.
O evento contará com um ônibus odontológico com dois consultórios: um apenas para executar extrações dentárias e outro para limpeza, obturações e outros serviços. Serão oferecidas palestras e kits compostos de pasta e escova de dente. A praça terá um escovódromo para o aprendizado da forma correta de se escovar os dentes e aplicação de flúor. O atendimento será realizado entre as 9 e 16h. “Queremos manter a média dos anos anteriores e atender em torno de cinco mil pessoas”, afirmou o secretário de Saúde, Danilo Gomes. 

  Infelismente, se você é de São João de Merti, terá que ir à Caxias. Vamos cobrar para que nossa prefeitura também disponibilize estes benefícios para nós, povo Meritiense.

 Quer participar também e enviar uma notícia sobre o seu bairro? Clique aqui!
 Siga o Anderson Manilha no Twitter: @AndersonManilha.


0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anderson Manilha - Eu me importo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Manilha | Liberdade, Verdade e Desenvolvimento. Sempre!