É conhecido de todos, que as crianças e os jovens são o futuro da nossa nação, mas para que haja futuro é necessário que nosso presente seja modificado, para assim assegurarmos o legado das gerações vindouras.
Até meados da década de 90, existia a certeza em nossos governantes, que a educação seria a engrenagem para um futuro melhor, mas pela ganância desses "destruidores do futuro", viu-se que agindo em meio ao caos, ganhava-se mais votos, mantinham-se mais tempo no poder, faturavam ainda mais  e etc...
É por este motivo que exigimos nossas escolas prometidas, uma remuneração digna aos professores, um plano de gestão da educação eficiente e não essa palhaçada que ai está. Chega de colocar nossos filhos e filhas nesta instituição preparatória para o crime, basta de criarmos monstros que em breve irão nos engolir.
Nosso país merece mais, nossos jovens e crianças merecem mais, nós estamos mobilizados por uma nação melhor, e sabemos que este país melhor se constrói com EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, mas para termos esta educação de qualidade, é preciso lutar, é preciso que cada homem, cada mulher que cada cidadão brasileiro que entende o motivo da minha luta una-se a nós e acabe de vez com o sistema existente.

Este mesmo sistema que anos elege novos bandidos que somente roubam, matam e destroem nossa nação.

LUTEMOS JUNTOS POR UM BRASIL PARA OS BRASILEIROS.

Até a Vitória!



Quer participar também e enviar uma notícia sobre o seu bairro? Clique aqui!
 Siga o Anderson Manilha no Twitter: @AndersonManilha.

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anderson Manilha - Eu me importo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Manilha | Liberdade, Verdade e Desenvolvimento. Sempre!