Acabamos de passar pelo 7 de Setembro, dia este em que se comemora o dia da "Independência" do Brasil, dia em que nos afastamos da barra da saia da mãe portuguesa e nos tornamos a terra Brazilis, "independênte".
Mas será que de fato somos independêntes?
Como vemos todos os dias, nossa independência não passa de um conto da carochinha, onde cremos que nos livramos do domínio extrangeiro e passamos a correr com nossas próprias pernas.
Ingana-se quem assim pensa!
Somos dominados pelo imperialismo internacional, somos enlaçados pelo domínio norte americano, que afeta até mesmo nossa linguá mãe, o PORTUGUÊS. Nossas industrias, ou melhor, as industrias internacionais tomam conta do mercado nacional, nossos empresários se submetem ao julgo extrangeiro e o nosso povo cada vez mais despreza nosso país, por falta do sentimento patriota de cada um.
7 de Setembro, "Independência ou morte"?
De fato, a morte toma conta desta mentira, travestida de independência, nossos jovens lideram as estástiscas de indíce de violência no país, nossas crianças a merce das "babas do crime", em quanto nossos protagonistas do congresso e do senado, tomam sucos numa rede de linho as nossas custas.
A todos os nacionalistas do Brasil, lutemos contra o império internacional, lutemos contra a invasão de territórios por parte dos americanos, lutemos contra nossas próprias calamidades e mazelas.
LIBERDADE BRASIL, INDEPENDÊNCIA JÁ!
Até a Vitória!
0 comentários
Postar um comentário